Copa do Nordeste: vitória sede empata para o Santa no ultimo minuto

FOTOSPietro Carpi/ECV

Foi de novo, vergonhoso o futebol do Leão,  em pleno Barradão. Vitória entrou em campo na tarde deste sábado (21) para sua estreia na Copa do Nordeste de 2023. No Barradão, O Leão empatou com o Santa Cruz por 1 a 1, com gol de Zeca e Ian Oliveira.

Moral sa história, o Santa  Cruz foi um equipe fraquissima, que pouco foi à frente.

Com o resultado, as duas equipes conseguem apenas um ponto no campeonato. Na próxima quinta-feira (26), o Rubro-negro volta a campo para enfrentar o Doce Mel, às 19h15, no Barradão, pelo Campeonato Baiano.

PRIMEIRO-TEMPO

Vitória iniciou o jogo pressionando e teve uma chance com Rafinha, aos dois minutos, que finalizou para fora.

Cinco minutos depois, Osvaldo recebe pela direita, vence Yan Rodriguez no um contra um e finaliza colocado, de esquerda. A bola passou raspando a trave.

Aos 22′, foi a vez do time pernambucano responder com Anderson Ceará, que recebeu de Lucas Silva e finalizou forte da intermediária para uma boa defesa de Dalton.

Aos 36′, Osvaldo recebe bom passe de Zeca, sai cara a cara com o goleiro e finaliza para uma grande defesa de Geaze.

Segundo tempo…

O desespero de Burce de mudar o time, veio logo com o jogador do time mais questionado pela torcida. Eduardo no lugar de Torres. Só que o garoto jogou ainda pior do que meio campista argentino. E haja vaias.

Ainda no segundo tempo, teve mais mudanças. Entraram João Pedro, Drible fazendo sua estreia e agradou, Tréllez como sempre entrou apagado.

Com as mudanças o Leão melhorou e foi para cima com Dibble, aos 19 minutos, que cruzou na medida para Eduardo cabecear e o goleiro Geize fazer uma excelente defesa.

Na sequência, um minuto depois, Osvaldo pegou a sobra e cruzou para Dibble cabecear e Geize fazer um novo milagre, mas, no rebote, Zeca dominou e finalizou para abrir o placar no Barradão.

Com 30′, Dibble recebeu pela esquerda e fez uma bela inversão para Osvaldo, na direita, que dominou, puxou para a esquerda e bateu colocado para uma boa defesa de Geize.

Seis minutos depois, Dibble derruba o adversário na entrada da área e o juíz marca falta perigosa. Na cobrança, Tharlles manda por cima do travessão, com perigo.

Pouco tempo depois, o Santa Cruz trabalhou a bola e Arthur, da intermediária, finalizou com desvio e Dalton fez uma boa defesa.

Aos 44′, o Santa Cruz cobrou falta curta na entrada da área e, após cruzamento rasteiro na área, a bola passa por todo mundo e Ian Rodriguez quase empurra para as redes.

Aos 50′, o empate veio. Após mais uma falta na entrada da área, a bola foi levantada e Ian Oliveira subiu sozinho para empatar.

No minuto seguinte, Tréllez dominou dentro da área e finalizou de primeira por cima do travessão.

Vitória 1 x 1 Santa Cruz
Copa do Nordeste- 1ª rodada

Local: Barradão. em Salvador (BA)
Data: 21/01/2023 (sábado)
Horário: 17h30
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN). Assistentes: Jean Marcio dos Santos (RN) e Vinicius Melo de Lima (RN).
Cartões amarelos: Diego Torres e Rodrigo Andrade (VIT); Anderson Ceará, Tharlles e João Erick (SAN).
Gols: Zeca (VIT); Ian Oliveira (SAN)

Vitória:
Dalton; Zeca (João Pedro), Camutanga, Dankler e João Lucas; Rodrigo Andrade (Léo Gomes), Diego Torres (Eduardo) e Gegê; Rafinha (Nicolás Dibble), Osvaldo e Léo Gamalho (Tréllez). Técnico: João Burse.

Santa Cruz:
Geaze; Jefferson Feijão (Tharlles), Ítalo Melo, Yan e Ian Rodriguez; João Erick (Baraka), Arthur Santos e Anderson Ceará (Anderson Paulista); Lucas Silva, Michel Douglas (Dadson) e Hugo Cabral (Marcelinho). Técnico: Ranielle Ribeiro.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment